Peeling Para Fazer em Casa

      Todo mundo já sabe que o inverno é a época dos peelings, porém, muita gente tem medo de fazer sessões com ácido, ou não tem tempo nem dinheiro para ir à clínicas de estéticas fazer esses procedimentos... 
      Pois é, o que muita gente não sabe, é que aquele gel ou creme esfoliante que vocês têm em casa jogado no armário é um tipo de peeling, nós chamamos de Peeling Físico, para ser feito em casa e dá para obter ótimos resultados. 
      COMO FAZER O PEELING: Limpe a pele com o seu sabonete de limpeza usual, enxague, retire o excesso de água e aplique o esfoliante massageando todo o rosto pressionando levemente e com movimentos circulares por 2 minutos (marque no relógio),  evite a área dos olhos. Passados os 2 minutos enxaguem bem e aplique um hidratante para o seu tipo de pele e em seguida o filtro solar FPS30. Lembrando que peles oleosas também devem ser hidratadas.

      O peeling pode ser feito 1 a 2x por semana, na primeira aplicação vocês perceberão a pele mais macia, e com o uso contínuo os resultados, como pele mais clara e mais uniforme, irão aparecer em poucas semanas. Peles com acne inflamatória deve usar esses produtos com cautela, nesse caso procure um profissional para te orientar.


- Escolhi 5 esfoliantes fáceis de encontrar no mercado, de qualidade. e para todos os bolsos!!



1.Esfoliante Facial com pó de diamante. Linha Active Dermato de O Boticário
2. Gel esfoliante para todos os tipos de pele. Linha cuide-se bem de O Boticário.
3. Gel Esfoliante Refrescante Facial para todos os tipos de pele. Nívea
4. Kit Microdermoabrasão, já vem com o hidratante pós peeling. Mary Kay. (o meu queridinho)
5. Gel Esfoliante de Limpeza profunda. Linha Normaderm da Vichy.

OBS: Quando você sair pra comprar seu esfoliante, escolha ou para todos os tipos de pele ou para o seu tipo de pele. Se você tem pele seca não use produtos para pele oleosa e vice versa.












Comentários

Postagens mais visitadas