COLEÇÃO DE BATONS DA TAÍS ARAÚJO

      





     Quem me conhece sabe que sou apaixonada por batons, e quem me conhece também sabe que eu adoro os batons da QUEM DISSE BERENICE. É obvio que tem marcas maravilhosas de batons pelo mundo, mas a QDB tem o custo/benefício de arrasar. Fora que faço parte do clube das berês, e aí sempre tem descontos nas comprinhas.






      E hoje eu vim falar sobre a coleção de BATONS LÍQUIDOS SUPER MATE DA TAÍS ARAÚJO pela Quem Disse Berenice. Que eu simplesmente AMEEEEEI.... A fixação é ótima, e as cores são lindas. Eles custam R$29,90. Por serem Super Mate, é interessante aplicar hidratante labial antes.

ESSAS SÃO AS CORES      


Eu tenho o Pink de Verdade, que por sinal é pink mesmo... O Vermelho Méier e o Vinho da Taís. Não sei dizer qual a minha cor favorita. Ainda pretendo comprar o Vermelho Raiz, acho vermelho muito poderoso, deixa a gente empoderada. Amo ver mulheres na rua de boca vermelha, acho elas lindas... Na minha opinião, é uma cor que combina com todas nós, negras, brancas, pardas, ruivas, orientais.... Vermelho é tudo de bom.


POR MAIS BOCAS VERMELHAS RSRSRSRS....


Janaina Monte

Comentários

Postagens mais visitadas