DICA: Fluido de Colágeno


Gente, a dica de hoje é sobre esses fluidos de colágeno da Bel Col. 
Eles são maravilhosooos.... 
               
           Os cosméticos à base de colágeno ajudam a manter a firmeza da pele, prevenindo rugas e linhas de expressão.....
              Eu adoro aplicá-los antes da maquiagem, misturo umas gotinhas no meu hidratante e dá um efeito legal. Quem já tem linhas de expressão sabe que a base mostra ainda mais as ruguinhas, e usando esse fluido antes de aplicar a base percebi que ele melhora o aspecto da pele.

 A Bel Col oferece 4 tipos de Fluidos de Colágeno:

COLÁGENO 1 - Indicado para peles sensíveis. Eu uso ele, pois tenho psoríase e um dos locais que ela acomete é a face. Também pode ser utilizado por quem tem rosácea, dermatites.... enfim, sensibilidade no geral.

COLÁGENO 2 - Para peles oleosas e acneicas. Eu já experimentei esse e é muito bom, deixa a pele sequinha. Possui Própolis e Alfabisabolol que ajudam no controle da acne.

COLÁGENO 3 - Para peles mistas

COLÁGENO 4 - Para peles secas. No Consultório uso muito o Fluido de Colágeno 4, pois tenho muitas clientes de pele madura e seca, e tenho resultados ótimos com eles, sempre aplico com massagem facial.



        Esses fluidos são de uso diário, noturno e diurno. Você também pode combiná-los com outros produtos, como DMAE, Vitamina C, Ácido Hialurônico, entre outros...

           Quando comprei o Colágeno 4 para o consultório eu usei uns 3 dias na testa, e fiquei encantada, minha testa ficou bem esticadinha. Um arraso! mas como minha pele é super oleosa, além de esticada a pele ficou com acne inflamatória (espinhas). Foi triste, mas graças a deus fabricam esse fluido para todos os tipos de pele.

               ONDE COMPRAR: Procure no site da Bel Col o distribuidor da sua cidade. Aqui em recife é a ArtCorpo.


Janaina Monte

Comentários

Postagens mais visitadas