Gosta de Decotes? Então Vamos Cuidar do Colo!!

     


 Com o aumento do número de implantes de silicone, a mulher brasileira está abusando muito mais dos decotes, mesmo assim, essa região ainda não está sendo cuidada como merece. 
      Por ser mais delicada e com menor número de glândulas sebáceas, a pele do colo tende a ser mais flácida e ressecada, além da constante exposição ao sol, poluição, vento, etc. Todas essas agressões podem causar manchas e rugas, e não é isso que queremos mostrar quando colocarmos aquele decote maravilhoso, não é mesmo?? 




      As opções de cuidados são inúmeras, e vão desde os tratamentos feitos em casa no dia-a-dia, até os feitos nas cabines estéticas. Em casa deve ser aplicado o filtro solar FPS30 e reaplicado ao longo do dia, utilizar produtos à base de DMAE, Ácido Hialurônico, Antioxidantes, como a vitamina C e o ácido ferúlico, e Ativos Antiglicantes, que protegem as células do colágeno que são responsáveis pela firmeza da pele (alguns exercícios também conferem firmeza a essa região). 

      
      Essa hidratação deve ser diária, 2x ao dia logo após o banho, e a aplicação desses cremes devem ser associados a uma massagem para estimular a circulação sanguínea e promover a oxigenação das células. É interessante fazer uma exfoliação leve 1x por semana para a retirada das células mortas. Na cabine estética ou na clínica dermatológica, os tratamentos podem variar entre Peelings Químicos, Luz Intensa Pulsada, Microinjeções de Ac. Hialurônico, Lasers Fracionados, Radiofrequência, entre outros. Para um melhor resultado, os tratamentos home care (em casa) e profissional devem ser associados.

Comentários

Postagens mais visitadas