BLUR - O NOVO EFEITO "PHOTOSHOP" DOS COSMÉTICOS.

Essa nova tecnologia dos cosméticos com efeito BLUR está sendo chamada de photoshop da vida real . Trata-se de cosméticos com nanopartículas que refletem a luz causando um efeito óptico, disfarçando rugas, poros abertos, e outras imperfeições da pele, deixando-a lisa e com textura aveludada. Confesso que não acreditava muito nesse efeito, mas quando usei o meu da Cosmobeauty fiquei encantada, mas mesmo assim resolvi aplicar na minha mãe pra ver se funcionava numa pele mais madura, afinal, eu tenho 31 anos e ela 67, é muito mais fácil um produto fazer efeito em mim.... pois é, depois de usar nela o encantamento só aumentou, é SENSACIONAL!!!!


Alguns cosméticos blur são apenas pra corrigir as imperfeições, não possui nenhum outro benefício à pele, mas você pode encontrar produtos do tipo hidratante, filtro solar, tonalizante com esse efeito. O que eu tenho, é o Cosmoblock Color da Cosmobeauty, que é um filtro solar fps 50 com cor, e ainda possui ácido hialurônico e Carcinina em sua composição... Ele é completo, não precisa usar mais nada.

Fiz uma listinha de produtos blur que podem ser encontrados no mercado 


Cosmoblock Color da Cosmobeauty




Blur Me da Natura Una





Blur Correção Instantânea da Koloss


 Blur Mágico da L'oreal



                                            BB Blur Effaclar da LaRoche-Posay




Visionnare (1 minute Blur) da Lancôme 



Quem já usou algum cosmético com efeito Blur, comenta aqui e fala o que achou!!





Comentários

Postagens mais visitadas